mascara%2520site_edited_edited.png

Encontros Semanais

Celebração Especial

Celebrando a vida com Cristo aos Domingos às 17h, ministrações em séries, louvor, testemunhos e adoração.

Escolinha Plenitude Kids

Enquanto você celebra ao Senhor,

cuidamos do seus pequeninos com

alegria, diversão e ensino.

Casas Acolhedoras

Juntos somos melhores! às Quintas nos reunimos em casa de irmãos para viver a amizade e a edificação mútua.

Liderança e Voluntários

Estamos sempre nos reunindo para alinhamento de propósitos, orientações e treinamentos.

Santa Ceia da Comunhão

Todo 2º Domingo do mês, lembrando a morte, sacrifício e celebrando a ressurreição do nosso Salvador.

Encontro Rede Inspire

Que tal dá um rumo pra sua vida? todo 3º Sábado do mês às 17h, jovens que inspiram e transformam o mundo.

Encontro de Mulheres Plenas

Venha viver momentos transformadores que marcarão sua vida. Último Sábado do mês às 19h.

Encontro de Homens de Honra

Momentos de edificação e crescimento, rumo ao propósito de Deus para a vida do homem cristão. Todo 1º Sábado 19h.

Todos os direitos reservados | Igreja Remidos em Cristo - Ceará - CNPJ 11.196.663/0001-40 | Desenvolvido por Jansen Fávero | E-mail: adm@igrejaremidosemcristo.com.br